quinta-feira, 8 de maio de 2008

Happy Birthday

Pronto, lá se passou mais um dia de aniversário. Fez ontem 30 anos que nasci. Foi para mim um dia muito especial! Estive radiante, não só porque consegui fazer tudo o que queria mas também porque estive com pessoas que estimo muito, algumas que já não via há anos. O dia foi pleno de actividades mas quero partilhar aqui convosco 4 momentos muito especiais do dia: os pontos altos! O primeiro, ainda de manhã, foi uma surpresa que quis fazer a um amigo que apesar de recente já considero especial. A felicidade dele contagiou-me e fez-me muito bem. O segundo foi ao almoço com a minha mãe e o meu grande amigo Luís que é como se fosse da minha família. O terceiro foi o passeio que fui dar com a minha mãe de carro a Cascais e posteriormente à Makro para lhe comprar uma prenda. O quarto e último foi ter uma banda de amigos a cantarem-me os parabéns num bar em Lisboa. O dia correu-me muito bem e fez-me muito bem. É bom chegar aos 30 rodeado de muitos bons amigos. Obrigado a todos os que, ao longo do dia, me foram mandando mensagens e ligando. Hoje senti-vos todos bem pertinho de mim e foi isso que me deixou tão feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

P A R A B É N S !