quinta-feira, 8 de maio de 2008

Telefone

Há 10 ou 12 anos atrás adorava falar ao telefone. Passava horas agarrado a ele. Até já tinha telemóvel. Hoje em dia aborrece-me o telefone. Não o uso para mais do que saber coisas, tratar de assuntos rápidos ou dar recados simples. Detesto estar preso ao telefone muito tempo (para mim mais que um minuto já é muito tempo) e começo a ficar impaciente. Qualquer coisinha irrita-me logo. Por isso é que uma coisa para mim impensável há 12 anos seria desligar o telefone na cara a alguém. Hoje faço-o muito mais frequentemente do que eu próprio desejaria.

4 comentários:

Mr Fights disse...

Ontem notou-se! Não desligaste na cara mas despachaste-me com uma rapidez... lol

;)

Anónimo disse...

Há 12 anos atrás tinhas telemóvel ou chucha?!?

Hugo Melo disse...

mr fights, despachei-te porque estava com uma amiga que não via há anos. Desculpa. luis v, sim, há 12 anos comprei o meu primeiro telemóvel, um Siemens S6.

Voyager disse...

Compreendo perfeitamente... eu não tenho paciência para telemóvel. Não gosto de me sentir escravo de um objecto...