segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sporting!

Lá ganhámos a taça! Fiquei contente e fui festejar para o Marquês no meu 206. Buzinei que nem um louco e ouvi o meu CD da Juve Leo aos berros. Hehehe...

sábado, 10 de maio de 2008

O meu novo popó...

Não resisto partilhar convosco duas fotos, tiradas pelo antigo dono, do meu novo popó.


É lindo, não é?

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Telefone

Há 10 ou 12 anos atrás adorava falar ao telefone. Passava horas agarrado a ele. Até já tinha telemóvel. Hoje em dia aborrece-me o telefone. Não o uso para mais do que saber coisas, tratar de assuntos rápidos ou dar recados simples. Detesto estar preso ao telefone muito tempo (para mim mais que um minuto já é muito tempo) e começo a ficar impaciente. Qualquer coisinha irrita-me logo. Por isso é que uma coisa para mim impensável há 12 anos seria desligar o telefone na cara a alguém. Hoje faço-o muito mais frequentemente do que eu próprio desejaria.

Mudanças

Todos somos avessos às mudanças. Uns mais do que outros, é certo, mas a todos nos faz uma certa confusão as coisas novas que tantas vezes se tornam inesperadas. A isso chama-se inércia. No entanto, renovar faz bem. Foi a pensar nisso que aproveitei a oportunidade de trocar de carro comprando um carro que gosto muito: está bonito, bem tratado e muito estimadinho. Quem mo vai vender é um amigo da minha confiança. Tudo isto junto configura um negócio que só pode ter sucesso e que até já está fechado, só falta mesmo o pagamento. E não é que até os astros são favoráveis? Para hoje a minha querida Maya diz: "DINHEIRO: Mantenha acordos e sociedades; algumas situações ainda estão em fase de viabilização." e para esta semana: "Boa semana para fechar acordos." Vamos nessa!...

Happy Birthday

Pronto, lá se passou mais um dia de aniversário. Fez ontem 30 anos que nasci. Foi para mim um dia muito especial! Estive radiante, não só porque consegui fazer tudo o que queria mas também porque estive com pessoas que estimo muito, algumas que já não via há anos. O dia foi pleno de actividades mas quero partilhar aqui convosco 4 momentos muito especiais do dia: os pontos altos! O primeiro, ainda de manhã, foi uma surpresa que quis fazer a um amigo que apesar de recente já considero especial. A felicidade dele contagiou-me e fez-me muito bem. O segundo foi ao almoço com a minha mãe e o meu grande amigo Luís que é como se fosse da minha família. O terceiro foi o passeio que fui dar com a minha mãe de carro a Cascais e posteriormente à Makro para lhe comprar uma prenda. O quarto e último foi ter uma banda de amigos a cantarem-me os parabéns num bar em Lisboa. O dia correu-me muito bem e fez-me muito bem. É bom chegar aos 30 rodeado de muitos bons amigos. Obrigado a todos os que, ao longo do dia, me foram mandando mensagens e ligando. Hoje senti-vos todos bem pertinho de mim e foi isso que me deixou tão feliz.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Frontalidade

Hoje tomei uma atitude e fui, por vários amigos, acusado de "falta de frontalidade". Mas afinal o que é isso de frontalidade? É dizer o que se pensa na cara das outras pessoas? É confrontá-las (ou afrontá-las) com a nossa opinião? É falar em vez de escrever só por uma questão de educação? Sinceramente não estou nada de acordo com isso. Eu acho que valem mais umas boas palavras bem escritas do que meia dúzia de frases (muitas vezes mal preparadas) jogadas na cara em nome da frontalidade. Tenho dito.

domingo, 4 de maio de 2008

Organização

Organizar algo dá trabalho e algumas chatices... Ainda há dias organizei um jantar e senti isso. Agora ando de volta da minha festa de aniversário. Gostava muito que fosse inesquecível. E conto com que assim seja. É gratificante ver que eventos por nós organizados correm bem. E é por isso que gosto de os organizar. Tenho de retomar o meu velho hábito de combinar grandes jantaradas por algum motivo. Quem sabe um dia não me meta numa empresa de organização de eventos. É que apesar do trabalho e das chatices, dá-me bastante gozo.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Aviso!

The war against the evil has begun. Be afraid... Be very afraid!