segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fases

A vida é como a Lua: tem fases. Umas vezes estamos eufóricos, outras estamos apenas felizes. Mas também temos as nossas "Luas novas" em que estamos mais deprimidos, introspectivos e consequentemente, menos propensos a determinadas actividades. Ultimamente tenho andado assim e quando assim estou, sinto que sou muito má companhia: implico com tudo e com todos e isso não é nada bom. Nesse caso, prefiro recolher-me em casa numa espécie de retiro espiritual e aproveito para pôr as minhas ideias em ordem e os meus assuntos em dia e para descansar a mente e o corpo. Mas não pensem os mais afoitos que "arrumei as botas". Prometo estar de volta em breve para as grandes tertúlias com os meus bons amigos que tanto gosto e que tanta falta me fazem.

2 comentários:

Anónimo disse...

anda lá disparatar com a malta!
se fores mal educado, respondo-te à letra vais ver!

;)

Mr Fights disse...

é bom que mais logo estejas bem disposto... senão faço-te cócegas e passas uma vergonha :P