terça-feira, 3 de junho de 2008

Friends

Há frases feitas banais que soam sempre ao mesmo. Mas há algumas que, podendo-se incorporar neste conceito, fazem todo o sentido. "Os amigos são para as ocasiões." é uma delas. Realmente é nos momentos mais difíceis e nas fases mais duras da nossa vida que, quase sem intervenção nossa, se separa "o trigo do joio" e vemos bem quem é realmente nosso amigo. Posso não ter muito dinheiro, muita fama, uma grande casa, um grande carro nem um emprego de sonho. Mas tenho bastantes e muito bons amigos! Amigos que estimo, admiro e de quem gosto muito e que sei que eles também gostam de mim e se preocupam comigo. Amigos que me ajudam quando preciso e que sabem que podem sempre contar com a minha ajuda incondicional. Amigos que fazem parte da minha vida e que gostam e querem que eu faça parte da deles. É por isso que não digo que não tenho sorte: tenho-a, e muita, porque conheço cada vez mais pessoas fantásticas a quem tenho a sorte de poder chamar "amigo" no verdadeiro sentido da palavra. Um grande bem-haja a todos vós!

1 comentário:

C. J. disse...

para ja, gosto do titulo de blog que escolheste, e depois estas na lista de amigos de um amigo meu, por isso.... :))) abraço