domingo, 2 de novembro de 2008

Cusquices...

Breves informações pessoais que eu quero aqui partilhar convosco e que podem ou não interessar-vos... (ver posts anteriores para entender algumas!)
1. Continuo a trabalhar por turnos e hoje até vou fazer a 3.ª de um bloco de 4 noites;
2. O meu carro continua meu apesar de já me terem partido um espelho;
3. Gastei no arranjo do carro (por causa do acidente) 2.138,63 euros - 28,5% do valor da compra;
4. Mas ainda me falta gastar pelo menos 185 euros em 2 pneus, fora a revisão, que já é altura;
5. Se ganhar o Euromilhões todos os pontos anteriores deixarão de ser problema;
6. Mas se ganhar o Euromilhões já tenho uma série de promessas para cumprir...
Até lá, vou fazendo contas, atordoadas pelas despesas inesperadas que já tive e pelas que vou tendo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha, o meu subsídio de natal foi todo para o meu carro (prestação+revisão). Que te sirva de consolo, saberes que não estás sozinho ;)

Hugo Melo disse...

Credo! Ou o teu Subsídio de Natal foi fraquinho, ou andas a ser chulado na revisão... Hehehe!